Regras do Concurso de Música Tema

TEMA: O jovem cristão e os desafios da modernidade

"De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu
caminho? Observando segundo a sua palavra."
SL 119:9

1.      DO OBJETIVO DO CONCURSO:

O XIV concurso de Música tem por objetivo incentivar aos jovens e adolescentes que possuem o dom de compor, cantar, tocar e dirigir a demonstrar suas habilidades produzindo uma canção INÉDITA que será tema do CONJICRIN 2024.

2.      DAS REGRAS DO CONCURSO:

2.1. Serão avaliados os seguintes critérios nesta competição:

CONCORDÂNCIA TEMÁTICA:

A canção deve estar diretamente ligada ao TEMA do retiro ou fazer referência ao assunto abordado a este.

CONCORDÃNCIA BÍBLICA:

A canção precisa conter embasamento teórico, ou seja, passar uma mensagem baseada no texto bíblico (versículo tema ou outro texto bíblico relacionado ao assunto).

HARMONIA:

A canção precisa ter coesão harmônica, entre melodia e ritmo, para uma melhor compreensão e  interação com o público.

Esses quesitos serão avaliados por grupo formado por 3 jurados e mais um jurado sorteado da plateia.

Sendo o peso dos votos divididos da seguinte forma:

Dos JURADOS PRINCIPAIS: serão dados votos de 5 a 10 PTS e esses serão multiplicados por 2 (PESO 2).

Do JURADO SORTEADO: serão dados votos de 5 a 10 pts (PESO 1)

Obs.: Serão disponibilizados aos participantes os seguintes instrumentos para apoio:

- Guitarra

- Violão elétrico

- Bateria eletrônica

Obs. 2: Outros instrumentos que serão necessários deverão ser trazidos pelos próprios participantes.

O candidato que quiser, pode trazer a canção em forma playback.

Agradecemos a presença desta amada Igreja, para juntos prestigiarmos, este evento de louvor e adoração ao nosso amado DEUS.

Mandem seus candidatos!!!!

A paz de Cristo!

Comissão CONJICRIN 2024

CONTATOS:

e-mail:  conjicrin@igrejadecristo-pa.com.br

Evaldo Calderaro “Guto” (91) 98860-1110 (WhatsApp)